O procurador-chefe do MPT-PR, Alberto Emiliano de Oliveira Neto, realizou mais uma rodada de visitas institucionais para entrega do convite à cerimônia de posse

(Curitiba, 22/11/2023) Nesta quarta-feira (22/11), o procurador-chefe do MPT-PR, Alberto Emiliano de Oliveira Neto, realizou mais uma rodada de visitas institucionais para entrega do convite à cerimônia de posse, que acontece no dia 1º de dezembro.

Na Defensoria Pública da União do Paraná, o procurador foi recebido pelo defensor público-chefe, Alfeu Eleandre Fabiano. Na sede do Ministério Público de Contas do Paraná, o procurador reuniu-se com a procuradora geral, Valéria Borba. Em seguida, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Edson José de Vasconcelos, recebeu a visita do procurador-chefe na sede da entidade. Na Procuradoria Geral do Município de Curitiba, o procurador esteve com a procuradora geral, Vanessa Volpi Bellegard Palacios, e na sede da Procuradoria da União no Paraná, reuniu-se com o procurador-chefe, Frederico Wagner Melgaço Reis.