MPT-PR informa a disponibilidade de bens para doação na PTM/Maringá

(Maringá, 9/11/2023) Em cumprimento ao Decreto nº 9.373 de 11 de maio de 2018, a Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, através da Comissão instituída pela PORTARIA nº 232.2023, de 25 de agosto de 2023, informa que se encontram disponíveis bens móveis para doação, na sede antiga da Procuradoria do Trabalho em Maringá, localizada na Av. Centenário, 116, Maringá-PR.

RELATÓRIO DE DESFAZIMENTO DE BENS – PTM/MARINGÁ

Todas as despesas com a remoção dos bens doados serão de responsabilidade do interessado.

Pedidos e informações

Por e-mail: prt09.dirmga@mpt.mp.br (Andrea Luiza Alves - Presidente da Comissão)

Retificação do edital para seleção de chefe de Assessoria Jurídica da PTM de Maringá

(Maringá, 17/04/2023) Foi publicada, no dia 13 de abril, retificação do edital de abertura da seleção de candidato(a) para o preenchimento de vaga para exercer o cargo em comissão de Chefe de Assessoria Jurídica do 1º Ofício da Procuradoria do Trabalho no Município de Maringá. De acordo com a retificação, o processo seletivo destina-se ao preenchimento de vaga de cargo código CC04, cuja remuneração é de R$ 9.769,74, acrescida das vantagens e benefícios previstos em lei, e a entrega da documentação por parte dos(as) candidatos(as) deverá ser efetuada até o dia 23 de abril, por meio do correio eletrônico prt09.dirmga@mpt.mp.br.

PTM de Maringá publica edital para seleção de chefe de Assessoria Jurídica

(Maringá, 20/03/2023) A Procuradoria do Trabalho no Município de Maringá torna pública a abertura de processo seletivo para o preenchimento de vaga relativa ao cargo em comissão de Chefe de Assessoria Jurídica do 1º Ofício da unidade. Para participar da seleção, os interessados e interessadas devem encaminhar a documentação exigida no edital para o e-mail prt09.dirmga@mpt.mp.br entre os dias 27 de março e 3 de abril de 2023.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital do processo seletivo clicando aqui.

 

MPT em Maringá propõe ação civil pública contra restaurante por assédio eleitoral

(Maringá, 21/10/2022) O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT) propôs mais uma ação contra empresa em virtude de assédio eleitoral. Em 1º de outubro, o MPT em Londrina, em regime de plantão, propôs uma medida judicial consistente em tutela provisória de natureza cautelar (com pedido de liminar) contra a empresa Thacris Restaurante e Pizzaria (Fim da Picada Churrascaria e Pizzaria), sediada em Maringá, e contra sua proprietária, Thais Franceschini Pereira.